DETETIVES  IICCP - INSTITUTO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL CIENTÍFICA PRIVADA 

Translate this Page

Rating: 2.5/5 (1839 votos)

ONLINE
2


A IICCP , empresa privada nacional, atuante em todos os campos da investigação privada, trabalhando lado a lado com os serviços de Inteligência Civil, oriundos de sua própria base estrutural.

Com o objetivo de fornecer a sociedade civil brasileira e internacional prestação de serviços de caráter profissional com base legal, suprindo a sociedade de informação com íntuito de preencher as necessidades no campo da Investigação Privada.

Atualmente dispomos de recursos tecnológicos e da informação de campo alcançados pela boa administração interna e sua filosofia administrativo - operacional objetivando o suporte legal para mecanismos jurídico privado.

Realizamos investigações sobre: 
Empregados desonestos,Furtos, roubos, desvios de produtos e serviços,Investigações secretas e infiltrações.

Fraudes, danos, sinistros, vandalismos.Dossiês sobre funcionários e verificação de atividades dentro e fora do horáriode trabalho. 

Serviços especializados para: Justiça, Cias. de Seguros, Instituições Financeiras, geralmente envolvendo Fraudes, Seguros, Sinistros, Defesas em Processos Civis, Criminais e outros.

 

 


OPORTUNIDADE ÚNICA PARA VOCÊ QUE JÁ É DETETIVE
OPORTUNIDADE ÚNICA PARA VOCÊ QUE JÁ É DETETIVE

Nome Oficial: CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM INVESTIGAÇÃO PROFISSIONAL

Nível do Curso: GRADUAÇÃO

Modalidade do Curso: DISTÂNCIA

Área do Curso: ADMINISTRAÇÃO

Autorização: autorizado pela Resolução n.º 202/2017 do CEPE do Centro Universitário Internacional UNINTER

Titulação: Tecnólogo em Investigação Profissional

 

Na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO), o detetive profissional está enquadrado no código CBO 3518-05, o qual prevê a necessidade de formação específica.

Os profissionais de investigação, na atividade de detetive particular, têm atividades descritas pelo Ministério do Trabalho: investigam crimes; elaboram perícias de objetos, documentos e locais de crime; planejam investigações; identificam pessoas e cadáveres, coletando impressões digitais, palmares e plantares; atuam na prevenção de crimes; colhem depoimentos e registram informações em laudos, boletins e relatórios.

Assim, nesta formação de nível superior, são desenvolvidas competências essenciais para atuação como profissional de excelência com habilitação para atuar como Detetive Particular, que, entre outras atividades: avalia e emprega estratégias alternativas na área de inteligência e investigação; desenvolve e implementa políticas de prevenção a fraudes de cunho documental e virtual; interpreta e identifica fraudes documentais; identifica e investiga os crimes cometidos por intermédio de computadores e de sistemas eletrônicos; identifica fraudes no setor empresarial privado e emprega as devidas correções e medidas preventivas; vistoria, avalia e emite parecer acerca de fatos que constatar. O profissional é formado com perfil ético, crítico e reflexivo para investigar, a pedido de pessoas físicas ou jurídicas, situações e fatos, criminosos ou não, analisando os fatos à luz dos conhecimentos empíricos, técnicos e legais.

O profissional formado em Investigação Profissional poderá atuar em empresas privadas de investigação e de segurança privada de modo geral, além de poder desenvolver seu trabalho como autônomo. Pode também prestar concurso público que exija nível superior, como para perito ou investigador policial.

O egresso poderá, por conta própria ou na forma de sociedade civil ou empresarial, planejar e executar a coleta de dados e informações de natureza criminal e não criminal, com conhecimento técnico e utilizando recursos e meios tecnológicos permitidos, para esclarecer assuntos de interesse privado de seu contratante. Com base na legislação pertinente, o profissional pode também colaborar com investigação policial em curso, autorizado pelo contratante e com a concordância do delegado de polícia.

O investigador profissional também poderá oferecer serviços de auditoria e consultoria, detectando riscos e potenciais falhas e elaborando projetos de segurança com base em prevenção, prestando serviços a particulares e robustecendo os processos internos de empresas e colaborando para o fortalecimento da organização da qual faz parte e na qual atuar. Possuirá o embasamento teórico e prático necessário para atender às exigências da investigação profissional contemporânea, regulamentada pela Lei 13.432/2017.

https://www.uninter.com/graduacao-ead/curso-investigacao-profissional/

Caso queira fazer parte desta fantástica universidade cursando um curso superior onde sairá tecnólogo dentro da profissão que você ama, junte-se ao time, e seja mais que um vencedor.

E mais! com meu R.U - Registro universitário da Uninter, após prestar o vestibular Uninter, não pagará a matricula usando meu R.U não é o máximo, venha você também irmão de inteligência, não perca mais tempo!!!

topo